Ovo Recheado Trufa - 750g
×
Ovo Recheado Trufa - 750g
Ovo Recheado Trufa - 750g
R$ 65,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
ATENÇÃO: Encomendas até 07/04/2017 COM PAGAMENTO CONFIRMADO. As POSTAGENS são feitas SOMENTE ÀS QUARTAS FEIRAS considerando os pedidos recebidos - com pagamento confirmado - entre Domingo a Sábado da Semana anterior. Os dias indicados como prazo do Sedex SOMENTE SÃO CONTADOS APÓS A POSTAGEM.
*O cliente se responsabiliza integralmente pelo preenchimento correto de seus próprios dados. Confira as informações - especialmente endereço - antes de confirmar o pedido.*

Descrição
Chocolate moldado em formato de ovo, com recheio de trufa de chocolate, embalado em papel chumbo, com caixa personalizada em papel cartão e palha. Envio em caixa de isopor.

Ingredientes
Chocolate 40% cacau (açúcar, massa de cacau, gordura vegetal cbs, emulsificantes lecitina INS 322, poliglicerol poliricinoleato INS 476 e aromatizante sintético idêntico ao natural). Recheio: Chocolate, água, gordura de palma, conhaque. Produto Vegano. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Alérgicos: Contém derivado de soja (lecitina). Pode conter leite* e amendoim.

Validade
30 DIAS a partir da data de fabricação (deve ser mantido em local fresco; após aberto, manter em geladeira).

Observação
*O aviso de traços corresponde a uma eventualidade e é uma preocupação maior para portadores de alergias severas a proteína do leite, em que o mero risco de contaminação cruzada – mesmo que essa não ocorra de fato – normalmente não vale o consumo do produto.